Mais um artigo para falar sobre programas de afiliados que pagam de forma correta e sem enrolação, e desta vez quero falar do Shorte.st, que é um site encurtador de link no qual você obtém ganhos por CPM, através de cliques nos links que você encurtou. A plataforma e de fácil utilização, e mesmo não estando em português você pode acessar o site na versão espanhol ou em inglês caso você prefira.

Leia Também:

Porém, este artigo não é para ensinar como se cadastrar mas, para falar sobre a confiabilidade do site na hora de pagar os valores obtidos através de seus links. E assim como já falei de outros sites que utilizo e que se mostraram confiáveis, neste artigo também quero dizer que o site Shorte.st está entre os programas de afiliados que você pode utilizar sem medo.


Eu não divulgo valores e extratos de pagamento, mais posso afirmar que mesmo utilizando pouco este site (pois eu utilizo muito o Adf.ly, que é o meu encurtador principal) é confiável, mais devido eu ainda não conhecer muito bem o site não quis arriscar muito. Contudo, depois de fazer o teste, eu constatei que o site é seguro e paga conforme o anunciado.


O Shorte.st paga em dólar e o valor mínimo para saque é de $5 dólares, que pode ser creditado na sua conta no Webmoney ou Paypal. Eu prefiro e utilizo o paypal pois, praticamente todos os programas de afiliados fazem os pagamentos através com este site.
E se você tinha alguma dúvida ainda sobre o Shorte.st, espero que com este artigo eu tenha tirado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem