Se você tem blog, ou compartilha muitos links na internet, por que não ganhar uma grana extra com isso? Há, várias maneiras, e uma delas é encurtando os links do seu site, para que a cada mil cliques você um valor por CPMPor isso, neste artigo quero falar de mais um site que encurta links e paga você $5 dólares a cada 1000 visualizações. 

Leia também: Ganhe dinheiro encurtando links com o Adf.ly 



Para se cadastrar é muito fácil, acesse o site Clicando aqui, você pode se cadastrar usando uma conta de email ou sua conta no facebook. O pagamento é feito todo inicio de todo mês ao atingir o valor minimo de $5 dólares, que são tranferidos direto para sua conta no paypal cadastrado no site.





Assim, como outros sites encurtadores de links, o Shorte.st pode ser uma opção rentável para seu blog. Claro que esse tipo de programa de afiliados é mais voltado para sites de downloads e que compartilham muitos links. Porém, você pode usar essa ferramenta para encurtar as urls dos seus artigos e compartilha nas suas redes sociais, o que não deixa de ser uma forma de ganho.

Este encurtador de link é uma das minhas principais ferramentas de compartilhamento de links, que eu tenho usado para monetizar meu blog, pois tem pago corretamente e sem atrasos. Caso você já utilize outros sites como por exemplo adf.ly, não terá dificuldades com o painel e o uso de ferramentas disponibilizadas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem