Julho 2016


Se você é um minerador assíduo ou apenas um entusiasta dos bitcoins e que acessa sites Faucets para juntar um pouco, neste artigo vou lhe mostrar uma forma mais rentável para ganhar bitcoins na internet através de publicidade. E assim como outros programas de afiliados pagam em dinheiro, com o A-ADS Anonymous você recebe bitcoins com publicidade via CPM.


A-ads Anonymous é site no qual você pode se cadastrar e monetizar seu blog com banners de publicidade, e assim gerar rentabilidade ao seu blog, porém os pagamentos são efetuados em bitcoin direto na sua carteira virtual, quando você alcança o limite minimo de 0.0001BT, e atingindo este valor você receberá os pagamentos em até 24 horas, sem a necessidade de esperar até o fim do mês.

Para se cadastrar no site é muito simples basta acessar A-ads Anonymouss e fazer seu cadastro.

1. Acesse A-ads Anonymous;
2. Clique em Earn Money e em seguida Create Ad;
3. Com a opção SITE selecionado, selecione o tamanho do banner desejado;
4. Adicione a URL do seu site;
5. Faça seu cadastro e adicione o endereço da sua Carteira Bitcoin;
6. Criado Ad Unit salve os dados, e copie o código do banner e adicione no seu blog.

E fazendo isso você nem precisará acessar o site, você irá receber um email toda vez que for feito o pagamento do valor mínimo na sua carteira.


Mais um artigo para falar sobre programas de afiliados que pagam de forma correta e sem enrolação, e desta vez quero falar do Shorte.st, que é um site encurtador de link no qual você obtém ganhos por CPM, através de cliques nos links que você encurtou. A plataforma e de fácil utilização, e mesmo não estando em português você pode acessar o site na versão espanhol ou em inglês caso você prefira.

Leia Também:

Porém, este artigo não é para ensinar como se cadastrar mas, para falar sobre a confiabilidade do site na hora de pagar os valores obtidos através de seus links. E assim como já falei de outros sites que utilizo e que se mostraram confiáveis, neste artigo também quero dizer que o site Shorte.st está entre os programas de afiliados que você pode utilizar sem medo.



Eu não divulgo valores e extratos de pagamento, mais posso afirmar que mesmo utilizando pouco este site (pois eu utilizo muito o Adf.ly, que é o meu encurtador principal) é confiável, mais devido eu ainda não conhecer muito bem o site não quis arriscar muito. Contudo, depois de fazer o teste, eu constatei que o site é seguro e paga conforme o anunciado.


O Shorte.st paga em dólar e o valor mínimo para saque é de $5 dólares, que pode ser creditado na sua conta no Webmoney ou Paypal. Eu prefiro e utilizo o paypal pois, praticamente todos os programas de afiliados fazem os pagamentos através com este site.
E se você tinha alguma dúvida ainda sobre o Shorte.st, espero que com este artigo eu tenha tirado.


Como blogueiros sempre buscamos ferramentas de controle de estatística para medirmos o sucesso de um determinado artigo e a popularidade nas redes sociais, e mesmo com plugins no wordpress ou o próprio painel de controle do blog, que é usado para saber a quantidade de visitas e a quantidade de vezes que a página foi visitada, sempre é bom termos um relatório detalhado para podermos melhorar cada vez mais nossos artigos, focado nas métricas de sucesso com determinado assunto.


E pensando nisso, quero falar de uma ferramenta muito útil para medir a quantidade de compartilhamento de artigos nas redes sociais que é o Muck Rack. É uma ferramenta disponibilizado por uma rede social focado em jornalistas de forma gratuita, onde você só precisa adicionar a url do seu site, e em alguns segundos você recebera um relatório mostrando quantas vezes seus artigos foi compartilhado nas redes sociais, separadamente.

Não tem muito o que falar dessa ferramenta, por que mesmo o site estando em inglês você não terá dificuldades em manuseá-lo, e terá um relatório completo. Acesso MUCK RACK.

Alberto Monteiro

{twitter#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {google-plus#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget