Para blogueiros que já utilizam anúncios em popups nos seus sites, você irá gosta do PopAds, pois é um site no qual você pode se afiliar e obter ganhos com anúncios. Este programa de afiliados é uma alternativa ao egrana, que além de que os ganhos serem maiores, você ganha em dólar, o que é uma vantagem.

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

O cadastro é simples, acesse o PopAds preencha o formulário, ative sua conta. E depois de ativada, você cadastra seus sites na plataforma e se for aceito, é só gerar um código do anúncio, e colar no seu blog. Quando você acessar seu painel de afiliado, no canto esquerdo da tela tem um menu para anunciantes e afiliados (que e a segunda opção). É só escolher a opção "Code Generator".

Assim como muitos outros programas de afiliados, o pagamento é feito através do paypal ao atingir o mínimo de $10 dólares. E você pode escolher se quer receber automaticamente quando o valor mínimo estiver disponível, ou fazer de forma manual. Fica a seu critério!

Este programa de afiliados é mais recomendado para sites de compartilhamento de arquivos onde é comum o uso desse tipo de publicidade. E caso você já esteja usando anúncios em popup, você usar o PopAds como uma segunda fonte de monetização, não em problema. Desde que o site não esteja cheio dessas publicidades.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem