Se você pretende comprar produtos de marca realmente original, e especificamente tênis por um preço mais baixo em relação aos anúncios encontrados aqui no brasil. Você pode ter certeza que é possível e fácil, assim como na importação de outros produtos, você pode comprar de sites oficias ou no ebay, fica a seu critério.

Qual a Vantagem de Importar Tênis de Marca?

Se você fizer uma pesquisa rápida na internet, notará que os valores anunciados em lojas aqui no brasil chegam a passar de mil reais. Então, se você quer comprar produtos de qualidade mais não quer pagar o valor absurdo que é cobrado aqui, você pode importar.

Você precisa ficar atento a cotação do dólar, e depois de você passar o valor do produto desejado de dólar para real, faça a comparação de valores e veja se vale a pena comprar no exterior. Depois de fazer os cálculos siga a instruções para importar com segurança.

Lista de Sites Onde Para Importar Tênis 

- Nike
- FootLocker
- Eastbay
- Adidas

Conclusão

Escolha o site que oferece as melhores ofertas para fazer suas importações e diminuir as chances de ser tributado, use direcionadores de encomendas. E um lembrete, antes de fazer seu pedido, além de intercambiar o valor do produto e frete do dólar para o real, acrescente e some mais 60% do valor total, exemplo: produto + frete = $10 em reais fica R$20 + 60% = 32, ou seja se você for taxado terá que pagar o valor total referente a mercadoria e a taxa.


Este é apenas um exemplo simples, mais você terá que levar em consideração a contação do dólar no dia da compra, e mesmo fazendo todos os procedimentos para evitar taxas, ainda sim há uma chance de você ser tributado, por isso faça o calculo antes, para que você não tenha surpresas e boas compras.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem