Como Ganhar dinheiro na Internet - Formas Reais

Uma das formas mais procuradas de se ganhar dinheiro é através da internet, por que a possibilidade de ganhar bem e trabalhar pouco é muito atrativo. Porém, não é tão simples como muitos mostram na internet. Por isso que você precisar conhecer a plataforma e ler sobre o assunto para não se enganado.

Há inúmeras maneiras reais para que você se torne um empreendedor virtual, mais antes de falar, tenho que lembrar que sem planejamento, metas, esforço e tempo, você não alcançará resultados satisfatórios.

Formas Reais de Ganhos na Internet

Se você pretende se aventurar em negócios online e não tem muito conhecimento, o primeiro passo é conhecer como funciona negócios online. E apesar de que não é mais muito comum sites se MMN ainda existe alguns que fazem este tipo de publicidade para enganar desavisados.

Contudo, as maneiras reais para se obter ganhos reais, é através de blogs, programas de afiliados, lojas virtuais, criação de conteúdo para youtube e trabalhos freelancer.

Ganhar Dinheiro com Blog

A possibilidade de viver de blog é real, para isso é necessário escolher um nicho, criar um blog, e criar conteúdo para seu blog. E no seu blog você pode reservar espaços publicitários para ganhar dinheiro com propaganda. Mais não é só isso, com o crescimento do seu blog, você pode escrever artigos patrocinados sobre produtos e serviços, e ainda receber por isso.

Leia:

Monetizando Meu Blog com Programa de Afiliados 

No seu blog, você pode usar espaços publicitários para colocar propagandas de Programas de Afiliados, como: Adsense, SpiderAd, anunciAD e etc. Se cadastrando nesses sites você tem formas de ganhos específicos que quando atingem um valor mínimo, você pode solicitar o pagamento de seus ganhos acumulados.

Porém, nem todas as empresas são sérias, o que gera atraso nos pagamentos ou demora para você atingi uma pequena meta. Então, para escolher um programa de afiliado que seja rentável para seu blog, você pode testar os sites disponíveis, ou ler artigos de outros blogueiros que escreveram sobre os pós e contras de determinado site.

Leia:



Programas de afiliados para você utilizar

Crie sua Loja Virtual

Abrir uma loja virtual é muito vantajoso para quem está iniciando, e você não precisa necessariamente ter um CNPJ. Na internet você encontra vários sites de produtos no atacado que você pode comprar produtos para revender onde você mora ou através da internet.

Tendo o produto em mãos, você pode anunciar nas redes sociais e em sites de classificados como o mercadolivre. Porém, para que suas vendas cresçam você tem que ser extremamente transparente, e adquirir uma boa reputação para que mais pessoas tenham confiança em comprar seus produtos.

Devido a muitas fraudes e enganos online, as pessoas evitam de comprar com vendedores que não conhecem ou novos no mercado. Então, para dar um tom mais profissional, crie um site para sua loja, e coloque dados de contato e endereço para que todos tenham acesso, por que isso passa mais confiança.

Você registrar sua loja no início ou quando estiver com um bom fluxo de clientes, assim a seus clientes lhe darão mais crédito e confiança. Por que com um CNPJ, qualquer um pode fazer a pesquisar para saber se está regular e o endereço.

Se Tornando um Youtuber

Assim como o blog, a plataforma de vídeos do google pode ser muito rentável. Mais para isso acontecer, você precisa criar conteúdos que pode váriar do seu cotidiano a vídeos mais profissionais. E é claro que você tem que focar num conteúdo e fazer muitos vídeos para poder ganhar notoriedade e aumentar seus ganhos.

Uma outra possibilidade é que se você é blogueiro, o youtube pode ser uma extensão do seu blog, aumentando as visitas no seu blog, e você ganhará em dobro produzindo conteúdo para blog e youtube.

Trabalhos Freelancers na Internet

Uma das vantagens de se um profissional freelancer na internet é que você pode fazer serviços diversos, basta ter conhecimento na área, e buscar por trabalhos online. Para isso você pode acessar sites que divulgam projetos para que freelancers possam se candidatar.

Leia:

Conclusão 

Trabalhar em casa na internet é real, porém requer muito esforço e dedicação. Se você já tem ideia do que deseja fazer, e dinheiro para investir neste projeto, melhor ainda. Porém, da para você começar sem investir nada e com o tempo começar a ganhar dinheiro.

Leia:

Não caia nos golpes da internet, e evite pirâmides financeiras e revendas de produtos digitais.
Marcadores:

Postar um comentário

Alberto Monteiro

{twitter#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {google-plus#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget