Em alguns casos o google adsense reprova alguns sites porque os mesmos, não estão de acordo com as regras. Então, o que devo fazer antes de me cadastrar no google adsense?

Neste artigo vou citar algumas regras básicas que você deve seguir antes de se inscrever no adsense.

Regras para entrar no Google Adsense

  1. Se você iniciou seu blog agora, é necessário que tenha no mínimo seis meses de uso e/ou uma boa quantidade de artigos para que sua solicitação seja aceita.
  2. Nem todos sites são aceitos porque o tipo de conteúdo não está dentro das regras do site, exemplo: conteúdo adulto, sites de azar, arquivos protegidos por direitos autorais, violento ou que promova ao ódio.
  3. Conteúdo que não seja original.
  4. Nenhum anúncio do Google pode ser colocado em páginas que recebem tráfego de determinadas origens. Por exemplo, os editores não podem participar de programas que pagam para clicar, enviar e-mails indesejados ou exibir anúncios em decorrência da ação de algum software.
  5. O site em questão deve ser leve, fácil de navegar, não pode ter muito anuncio na página inicial, pop-ups que levem a download de programas maliciosos.
Destaquei cinco pontos no qual você precisa está atento para que seu site não seja reprovado. É claro que tem muito mais regras, mais antes de se inscrever no google adsense, analise seu site e veja se está de acordo com o as regras.
Se seu blog já foi reprovado, você receberá um email explicando o motivo, com isso você poderá fazer os ajustes necessários no seu blog e enviar uma nova solicitação.

Se seu blog for aceito, ai você terá que seguir mais outras regras, para que seu site não seja banido do programa de afiliados do google.

Acesse : Ajuda do Adsense


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem