Trabalhar com produção de conteúdo em vídeo, pode gerar uma grande renda para você. Pois assim como você usa espaços publicitários no seu blog com google adsense  para monetização, a criação de conteúdo em vídeo para youtube, também lhe dará a possibilidade de ganhos.

Muitos blogueiros usam este ferramenta para aumentar a exposição de seu conteúdo através de vídeos, e isso gera mais visitas ao seu blog.
Usando essa ferramenta, você aumenta os seus ganhos no adsense, e quanto mais popularidade seu canal tiver, mais visitas seu blog receberá.

Dicas para Criar Vídeos e Ganhar dinheiro

Assim como no blog, você precisa escolher um tema para seus vídeos. Não escolha um tema apenas por ser rentável, faça vídeos sobre assunto que você conhece. Tem vários temas disponíveis como: humor, make, tecnologia, saúde e etc.

Crie vídeos de sua autoria, por que youtube da mais valor a uso de conteúdo original. Se você quer passar credibilidade aos seus assinantes,  não copie vídeos de outros canais.
Não adiantar ter um canal com seu nome e postar conteúdo de outra pessoa, isso não chama atenção, não é profissional, e essa pratica não trará benefícios.

Para isso, você precisar criar conteúdo próprio bem trabalho e editado, seja você mesmo e use a criatividade a seu favor. Como disse, fale sobre assunto que você domina que com certeza é o tema do seu blog. Assim ao escrever um artigo, você pode fazer um vídeo sobre o tema, dando a possibilidade de seu leitor optar por ler ou assistir o vídeo.

E o mais importante, se você tem cadastro no google adsense, ative-o para que seus vídeos sejam monetizados. Os ganhos com vídeos são maiores, por que a quantidade de visualização é muito maior.  E isso somado ao que seu site gera, você terá um grande aumento de seus ganhos mensais.

Então, se você pretende usar essa plataforma de vídeos para ganhar mais, com toda certeza você esta no caminho certo. Crie um projeto, faça alguns vídeos, e divulgue no seu canal e redes sociais, e com o tempo você verá os resultados positivos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem