Há muitas formas de se ganhar dinheiro de forma real trabalhando online, por isso que muitos tentam se aventurar em busca de algo que seja fácil e de retorno rápido. O que muitos não sabem é que trabalhar online não é muito diferente de um trabalho presencial, pois é necessário foco, determinação, investimento, tempo e etc.

Mitos de Ganhar Dinheiro de Formas Fácil

Muito se fala em ganhar dinheiro online, e esse é um dos assuntos muito debatidos, por isso vou listar alguns mitos sobre ganhar dinheiro online.

Sem investimento Inicial

Para quem pretende criar um blog de qualidade, e necessário um pequeno investimento inicial. Apesar de que tem muitos blogueiros que diz ter começado do zero e hoje estão no top, isso não passa de uma grande jogada de marketing para que você possa está adquirindo algum produto digital que possa explicar como (por exemplo).

Então, como você irá ganhar dinheiro sem investimento? Pense bem: Para se criar um blog, é necessário um template profissional, um domínio registrado e um plano de hospedagem. Se você pesquisar estes serviços, você perceberá que será necessário investir uma pequena quantia.

Muitos podem oferecer métodos que demonstrarem ser infalível, mais você terá que investir tempo, ou seja, não se ganha dinheiro online sem investir  tempo é dinheiro.

Começar do Zero

Um dos "gatilhos mentais" usado para persuadir pessoas a adquirir algum produto oferecido por esses "gurus" da internet. Para iniciar um projeto online, você precisa de computador, internet, email, conta em banco e etc.

Por isso que quando você se deparar com esse tipo de frase, lembre-se que é apenas uma forma de chamar a atenção e persuadir alguém que está buscando ganhar dinheiro online, a comprar info produtos que não explicam nada e que não passa de marketing.

Pirâmides Financeiras

Alguns sistemas de pirâmides realmente não são aconselháveis, como por exemplo: MMN, telexfree, rendaonline, infoprodutos de renda online.

Contudo, algumas das formas de ganhar dinheiro online, como Programas de afiliados, e-commerce de qualidade que não tem nada haver com pirâmides financeiras. Até indico o uso de programas de afiliados, pois é uma forma segura de monetizar seu blog.

Não precisa Trabalhar

Outra Frase que chama a atenção, é que alguns anúncios mostra uma forma de ter altos ganhos sem trabalho algum. Assim como falei sobre investimento, você precisa trabalhar bastante para que seu blog possa ganhar espaço na web. Sem esforço você não terá resultados.


Conclusão

Se você busca ganhar dinheiro trabalhando online, busque conhecer as ferramentas corretas, pois há muitos mitos sobre o assunto, que leva a muitos a acreditarem. Por isso não leve muito em consideração, esse tipo de conteúdo.  Se isso realmente funcionasse, hoje todos que ter um blog, estariam ricos, o que não é verdade. Para se ter uma renda considerável boa trabalhando com blog, você precisa investir tempo, dinheiro, ter paciência e foco.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem