Para novos blogueiros que estão procurando formas de monetização, o adsense sem dúvida é a opção principal. Porém, para gerar uma boa renda com seu blog é necessário dedicação, escrevendo e desenvolvendo artigos para atrair mais leitores. Por isso, nos primeiros meses de blogueiro talvez você não tenha o retorno desejado.

Contudo, se você está blogando a algum tempo e seu blog atingiu o mínimo para saque, como fazer para que esse dinheiro seja depositado na sua conta? 

Pois bem, neste artigo eu vou lhe explicar como configurar o pagamento no google adsense.

"Por padrão toda conta no adsense deve atingir no mínimo $100 (cem dólares), para poder efetuar a transferência."

Como o pagamento é feito?

Quando você atinge $100 Dolares, este valor é depositado direto na conta corrente que você cadastrou no adsense. Para isso você deve ser o Primeiro Titular da conta.
(Menores de 18 anos, não podem ter contas como primeiro titular).

Como configurar meus dados

Acesse sua conta no adsense, clique na imagem de uma engrenagem que está ao lado do seu e-mail, no canto superior direito da tela. Selecione a opção >PAGAMENTOS , depois clique em >>Configurações de Pagamentos.
Escolha a opção > Adicionar uma nova forma de pagamento, e preencha o formulário.




OBS: SWIFT e IBAN você pode entrar em contato com sua agência para solicitar ambos. 
OBS²: Na sua agência, procure saber as taxas, que serão cobradas nas transações internacionais, e escolha o banco que tenha uma porcentagem menor.


Depois de preencher o formulário, toda vez que você atingi o mínimo para saque, o adsense depositará automaticamente na sua conta. Você receberá  um alerta por email, e quando você acessar sua conta, na página inicial irá aparecer os últimos pagamentos feitos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem