Olá, neste artigo quero lhe falar sobre um programa de afiliados muito conhecido e usado por vários blogueiros que é a Spider.ad. Há diversas formas de monetização de sites e blogs, aliás citeis alguns em outros artigos relacionados ao assunto. E este é muito interessante, por que ele se assemelha muito ao adsense do google, e você tem várias opções de ganhos.

O que chama a atenção para esse programa de afiliados, são as opções de publicidades que podem ser inseridos no seu blog que são: Drop-Down, Side-Bar, In-Pix, Floating e In-text. E todos os anúncios são sempre referente ao tema do seu blog, e é importante salientar que todos os formatos disponíveis não são penalizados pelo google. Com isso, você pode alternar entre os dois programa de afiliados, sempre usando com moderação.

Leia Também:


O pagamento é feito em R$ real, direto na sua conta bancária cadastrado no site ao atingir R$100 reais. O site está em português, e no seu painel de afiliado você terá um menu cm todas as ferramentas disponíveis, podendo ser usados nos seus sites que foram aprovados pela plataforma. Para se cadastrar Clique Aqui

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem