AdF.ly é um encurtador de URLs onde é possível ganhar dinheiro por meio da exibição de publicidade nos seus links reduzidos, gerando alguns trocados em dólares para você! Mas hoje vamos mostrar como você pode maximizar mais ainda os seus lucros com esse encurtador, se utilizando das famosas indicações.

A AdF.ly usa um sistema de indicações de novos usuários (afiliado), onde você pode ganhar uma boa comissão pelas as suas indicações. Que na realidade é comissão vitalícia de 20% de tudo que seus usuários indicados ganharem enquanto usam o encurtador.

Então, na pratica, quando algum indicado seu faz o cadastro no AdF.ly e gera lucro com os links encurtados, você estará ganhando uma comissão de 20% sob esses lucros, além de também ganhar 5%  dos lucros dos indicados do seu indicado. Confira abaixo mais informações sobre o programa de afiliados do AdF.ly e algumas dicas de atrair indicados.

Os Ganhos são Acumulativos


Sim. Todos os seus ganhos com os afiliados do AdF.ly ou com o próprio uso do encurtador são acumulativos, ou seja, se você não alcançar o valor mínimo de saque eles vão permanecer no mês seguinte ainda para você. Dessa forma você não tem que se preocupar com o dinheiro de saque, mas sim em fazer entrar mais dinheiro na sua conta!

Isso é algo bem interessante do AdF.ly, e que provavelmente lhe deixa na frente de outros afiliados parecidos que não tem essa política de acumulação de ganhos.

Como são Feito os Pagamentos?


O AdF.ly paga os seus afiliados em Dólar (USD), com isso na hora da conversão você já ganha a mais. Os pagamentos são feitos quando você atingir um crédito de no mínimo $5,00 na sua conta. Após isso você já pode solicitar o seu pagamento para uma conta do PayPal ou Payza, que pode ser efetuado em até no máximo 30 dias.
Os pagamentos são bem pontuais, e são feitos normalmente antes do prazo de 30 dias, lhe garantindo o dinheirinho extra mais rápido!
Se você não tem conta no PayPal cadastre-se Aqui

Para você ter um ganho bom, isso dependerá totalmente do seu desempenho, e das indicações feitas por você. 
Se você tem um blog voltado para downloads, use o encurtador de links para aumentar os seus ganhos.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem